quarta-feira, 24 de novembro de 2010











Tenho posto o Senhor continuamente diante de mim...
(Salmos 16:8).
Esta é uma atitude sábia que produz frutos de muitas bênçãos
e felicidade. Nossa vida é vitoriosa quando todos os nossos
passos são guiados por Deus.







Existe uma força
que nos leva a viver,
que nos faz recomeçar
Que nos faz sorrir,
que nos faz suportar as
dores, a saudade.
Que nos faz buscar a felicidade
Existe uma força que nos faz sonhar
Uma força que nos faz acreditar
É uma força chamada amor,
persistência
Uma força chamada fé."
A Força chamada Deus!








Mesmo que eu tivesse em minhas mãos todo
o perfume das rosas, toda a beleza do céu,
toda a pureza dos anjos, toda a inocência das
crianças, toda a grandeza do mar, toda a força
das ondas, mesmo que eu tivesse todas as coisas
belas da vida e todos os belos lugares do mundo
nada teria sentido se eu não tivesse o presente
mais valioso, mais nobre e mais sagrado
que Deus pode me dar...
"Jesus!!







Olha o que o Senhor te diz:
Ainda que o homem se esqueça,
Eu jamais me esqueçerei de ti!!!!
Enquanto você dorme, eu trabalho!
No tempo certo,eu me levantarei!!!
E usarei todos os meios para te dar a vitória.
Se for preciso eu abro o mar,entro na fornalha,
tiro o sono do rei, mando anjos,
tiro a fome dos leões, faço descer fogo do céu,
e destruo seus adversários.
Eu sou capaz de tudo isso e tudo mais somente por vc!!!









Quero desejar a você:
Coragem diante das provas.
Fé para conquistar seus objetivos.
Amor em todas as ocasiões e,
principalmente a graça e a proteção
de Deus em todos os seus dias!
Deus Abençoe a sua Vida!!!
Saiba que você é muito importante
pra Ele e pra mim!!!








Que Deus te conceda um dia
de vitória! Que seu dia seja suavizado
pela brisa do mar! Que chegará até
você trazendo com ela o aroma das
flores, que darão colorido ao seu dia!
Tudo isso Deus coloca ao nosso alcance
para avaliarmos o magnífico presente
de estarmos vivos e podermos dizer:
Eu gosto muito de você.
Jesus Te Abençõe!









Quero desejar a você:
Coragem diante das provas.
Fé para conquistar seus objetivos.
Amor em todas as ocasiões e,
principalmente a graça e a proteção
de Deus em todos os seus dias!
Deus Abençoe a sua Vida!!!
Saiba que você é muito importante
pra Ele e pra mim!!!







Você pode imaginar a idéia que Deus faz de VOCÊ.
O valor que Deus lhe atribui.
A sua herança é grande
demais e a sua vida é importante demais para ele.
Deus investiu tanto em você porque só Ele sabe
realmente o valor que você tem.
Ele planejou você para um propósito especial
que só você poderá realizar.
Acredite
Você é o melhor de Deus.









Que Deus lhe dê:
Para cada tempestade, um arco iris.
Para cada lágrima, um sorriso.
Para cada cuidado, uma promessa.
E uma benção pαra cada provação!
Que para cada problema, a Vida lhe traga
Alguém fiel com quem dividi-lo.
Para cada olhar, uma doce canção!
E para cada oração, uma grande resposta!










✧✧Abençoada Semana Anjo✧✧

Mas os que esperam no Senhor renovarão
as forças, subirão com asas como águias;
correrão, e não se cansarão; caminharão,
e não se fatigarão
Isaías: 40:31
*****************************
Se as Tempestades Chegarem
e as Forças lhe Faltarem,
Você poderá Vencer todo Mal
segurando na Mão de Deus!
Agradeço sua Amizade.




Anjo...


Quando, primeiramente,
procuramos o espírito de Deus
em nosso íntimo e aprendemos
a seguir a sua divina orientação,
toda a felicidade e paz virão
ao nosso encontro."

Deus abençoe você e os seus!
Paz e Amor Sempre
beijos






AMIZADE...
Não é receber, é dar.
Não é magoar, é incentivar.
Não é descrer, é crer.
Não é criticar, é apoiar.
Não é ofender, é compreender.
Não é humilhar, é defender.
Não é julgar, é aceitar.
Não é esquecer, é perdoar.
Amizade..
É simplesmente AMAR. 






  • Compartilhar esta foto
    E-mail e IM
    código HTML
    Código IMG
    Compartilhar paraver mais »

Nenhum comentário:

Postar um comentário